ACCESS FACELIFT™

Facelift Energético

Uma nova terapia

Uma terapia de Access Counsciousness® que promove o rejuvenescimento do corpo e da mente.

Terapia que reune 28 tipos de energia.

Um processo poderoso

É um processo poderoso que reúne cerca de 28 tipos de energia, combinados de forma a permitir uma reestruturação física e a renovação a nível molecular, com efeitos no corpo e na consciência da pessoa.

Está aberto a deixar partir alguns dos seus pontos de vista sobre a idade?

Através de uma simples e leve massagem, o terapeuta liberta os programas que possam estar a co-criar o envelhecimento das suas células e restaura o fluxo natural de energia. Os músculos começam a relaxar e a pele a rejuvenescer.

Gostaria de recuperar uma boa relação com o seu corpo?

A ciência diz-nos que tudo é energia e tudo está conectado energeticamente.
Usar as mais recentes tecnologias, produtos de beleza, exercícios e dietas para parecer mais jovem pode não ser a solução, pois pode  faltar o elemento mais importante: a energia.

Com Access Facelift™ é possível desbloquear as memórias de envelhecimento, doença e memória celular. Desfazer os efeitos de traumas, stress, programação degenerativa, crenças e padrões de estagnação. Libertar os radicais livres que criam envelhecimento, rugas e flacidez.

Processo suave, amável e fácil para o seu corpo.

Gostaria de reverter os efeitos da idade através de um método natural e não invasivo?

É possível reverter a aparência de envelhecimento no rosto e ao mesmo tempo este processo pode trazer mudanças absolutamente maravilhosas e inesperadas. Cada corpo sabe o que precisa mudar e resolver e aproveita para o fazer quando é mimado e energizado.

Fica o desafio:

Está disposto a ser tão diferente a ponto de acreditar em si, no seu corpo e na sua capacidade de mudar e melhorar a cada dia?

Para obtenção de resultados consistentes e duradouros, este Processo Energético deve ser repetido várias vezes, já que não se trata de um rejuvenescimento físico obtido através de uma ação de compensação introduzida no corpo, mas sim de uma reestruturação de toda a história de vida da pessoa.

(+351) 912 081 314

Peça mais informações

Rua Andrade Corvo,11, 1º

Picoas, Lisboa

Formadora / Terapeuta

Ana Rosa

Ana Rosa

Formadora / Terapeuta

Access BF, AFF, BPF

  • Professora;
  • Formadora certificada de Access Bars®, Access Facelift® e Access Body®;
  • Terapeuta de Access Bars®, Access Facelift® e Access Body®;
  • Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) especificamente orientada para a terapia;
  • Terapeuta de Reflexologia Facial (Centre d`Enseignement du Dien Cham);
  • Formadora na Associação ZOOM Talentos com o objetivo de levar o desenvolvimento pessoal às escolas;
  • Licenciada em Economia.

Aprendi, ao longo da minha atividade como professora, que temos “programas” (crenças) que insistem em dirigir a nossa vida. A certa altura nas escolas parecemos quase robots. Quando me dei conta de que era preciso mudar percebi que não o conseguia fazer a partir de dentro. As escolas públicas e os programas não dão muita margem para introduzir novidades que não encaixem no padrão dito normal.  Então deixei o ensino público e continuei o meu caminho no desenvolvimento pessoal certa de que iria surgir uma possibilidade de continuar a ensinar de acordo com as minhas novas escolhas.

Encontrei Access Consciousness® quando já estava claro que o meu caminho era pelas terapias e pela formação de pessoas no sentido da expansão de consciência.

Quando trabalhas com o que te faz vibrar, sentes que tudo é fácil. É possível crescer continuamente e disfrutar dos prazeres ao longo da caminhada.

Espero encontrar-vos em breve.

Testemunhos

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.”

Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.”

Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.”

Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO