Barras de Access

(ACCESS BARS®)

É todo um mundo de possibilidades que se abre.

Quais os benefícios?

Access Bars® – As Barras® Energéticas podem ajudar em situações de:

Ansiedade, depressão, frustração, falta de sono, bem como a pessoas com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, personalidade obsessivo-compulsivo, autismo, epilepsia, etc.

Access Bars® (Barras de Access®)

Uma nova terapia

Access Bars® são uma ferramenta que permite dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada no cérebro.

Numa sessão de Barras são tocados 32 pontos na cabeça em locais ligados às emoções, ao comportamento e à consciência.

O que pode acontecer?

O terapeuta ativa as barras e a frequência das ondas cerebrais diminui, o corpo fica mais leve e a cabeça funciona mais fácil e rapidamente.
Cada sessão pode durar até uma hora e meia. O grande objetivo da técnica é apagar/limpar pontos de vista, pensamentos, sentimentos, emoções, sistemas de crenças e fatores limitantes, trazidos muitas vezes, de familiares ou da sociedade e grupos de pertença e criar outras sinapses cerebrais. É mais ou menos como um computador que é formatado. Deitar fora tudo o que não interessa e abrir espaço para coisas novas.

Como resultado a pessoa começa a ficar mais presente na sua vida e o seu passado não se projeta no seu futuro.

 

É todo um mundo de possibilidades que se abre.

Benefícios / indicações

Se nos libertarmos do automatismo interno que reforça e perpetua as limitações e do que achamos que é impossível na nossa vida, surge uma ampla gama de possibilidades e a vida torna-se muito mais fácil e atraente.

Em que situações e que benefícios proporciona “correr” as suas Barras?

  • Libertar o stress, ansiedade e depressão;
  • Estados de esgotamento;
  • Falta de Autoconfiança e Autoestima;
  • Mente excessivamente ativa;
  • Insónia e qualidade do Sono;
  • Desbloqueio da criatividade;
  • Sexualidade (aceitação do corpo);
  • Relação com o dinheiro (mudando crenças e bloqueios);
  • Tensão em provas e exames (muito aconselhado a crianças e jovens)
  • Qualidade de vida das grávidas (facilita o parto);
  • Facilita mudanças na relação com os outros (criando espaço para Si e os outros);
  • Processo de envelhecimento (crenças e considerações sobre o que significa envelhecer);
  • Benéfico em pessoas com DDA e TDAH – Distúrbio de défice de Atenção e Transtorno do défice de atenção com hiperatividade);
  • Ajuda pessoas com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e outros transtornos comportamentais – esta técnica tem sido eficaz em crianças e adultos com síndrome de Asperger, Down, etc.;
  • Fobias de vários tipos;

Além de amenizar ou mesmo eliminar quadros de ansiedade, tensão e insónia, as Barras de Access têm uma função importante sobre o relaxamento do corpo. Libertam sensações de alegria, paz e calma; impulsionam a criatividade e permitem uma forma diferente de lidar com os problemas do dia a dia.

As barras de Access têm demonstrado muito sucesso em desbloquear a pressão sentida por crianças e jovens quando sabem que vão estar em situação de avaliação. A ansiedade normalmente desaparece e eles sentem-se mais capazes, mais calmos e motivados.

Esta ferramenta é igualmente muito vantajosa quando aplicada em grávidas. Ficam menos ansiosas e até o parto corre melhor.

 

Quando a s condições de comunicação são diferentes daquelas que se estabeleceu como “normais” é-se sistematicamente levado a classificar o recetor de forma menos positiva… e se a comunicação recorrer a ferramentas diferentes, como será?… Que maravilhosas possibilidades abrirá?…

 

Assista a este vídeo e veja quantas possibilidades se pode permitir receber e proporcionar?…

(+351) 912 081 314 || (+351) 936 466 842

Peça mais informações

Av. Almirante Reis, 114 - 4.º B, Lisboa

Terapeuta

Ana Rosa

Ana Rosa

Formadora / Terapeuta

Access BF, AFF, BPF

  • Professora;
  • Formadora certificada de Access Bars®, Access Facelift® e Access Body®;
  • Terapeuta de Access Bars®, Access Facelift® e Access Body®;
  • Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) especificamente orientada para a terapia;
  • Terapeuta de Reflexologia Facial (Centre d`Enseignement du Dien Cham);
  • Formadora na Associação ZOOM Talentos com o objetivo de levar o desenvolvimento pessoal às escolas;
  • Licenciada em Economia.

Aprendi, ao longo da minha atividade como professora, que temos “programas” (crenças) que insistem em dirigir a nossa vida. A certa altura nas escolas parecemos quase robots. Quando me dei conta de que era preciso mudar percebi que não o conseguia fazer a partir de dentro. As escolas públicas e os programas não dão muita margem para introduzir novidades que não encaixem no padrão dito normal.  Então deixei o ensino público e continuei o meu caminho no desenvolvimento pessoal certa de que iria surgir uma possibilidade de continuar a ensinar de acordo com as minhas novas escolhas.

Encontrei Access Consciousness® quando já estava claro que o meu caminho era pelas terapias e pela formação de pessoas no sentido da expansão de consciência.

Quando trabalhas com o que te faz vibrar, sentes que tudo é fácil. É possível crescer continuamente e disfrutar dos prazeres ao longo da caminhada.

Espero encontrar-vos em breve.

Terapeuta

Jorge Brito

Jorge Brito

Terapeuta

 

Depois de muitos anos a canalizar a minha energia…

… para a racionalização, sistematização e normalização;

… a tornar a utilização de recursos mais eficiente;

… a persistir em fazer com que os zeros e uns ajudassem a quem tinha que realizar operações mecânicas e repetitivas a ter um dia a dia menos fastidioso;

… a contribuir para a preservação de muitas árvores ao conceber soluções que possibilitaram a substituição de milhões de folhas de papel por… mais uma vez… zeros e uns…

Decidi mudar de vida!

Com o apoio de alguém muito especial que me incentivou a investir noutras áreas de conhecimento e ajudou a olhar o que nos rodeia numa perspetiva diferente e mais integrativa…

  • Decidi recorrer aos conhecimentos acumulados ao longo do meu percurso e a outros que resultaram da exploração e experimentação de novas abordagens e de interessantes e alternativos pontos de vista…
  • Decidi aproveitar o esforço e aprendizagem resultante do auto tratamento e aprofundei conhecimentos sobre Reflexologia Facial ou Dien Cham (que utilizei para gerir a dor e dissolver fobias e medos)…
  • Decidi aprofundar o conhecimento sobre os clássicos gregos (nomeadamente Pitagoras) e explorei a Numeralogia … e depois investi na Astrologia…

Constatei que através da aplicação da minha energia conseguia ajudar algumas pessoas a melhorar a sua qualidade de vida, tanto por redução do mau estar físico e emocional…

o que me estimulou a investir no Reiky e na EFT… e depois descobri o Access Consciousness® (com as Access Bars) e…

Em complemento passei a utilizar a Biorressonância para diagnóstico e tratamento de desequilíbrios energéticos naqueles que me procuram.

Sem excluir nenhuma das técnicas que pratico, opto por utilizar umas para caracterizar (a Numerralogia e a Astrologia) enquanto  outras são utilizadas em função do que perceciono como a que melhor se enquadra em cada sessão com cada um dos que me procura… com um objetivo…

Ajudar cada pessoa que confia em mim a encontrar o caminho para uma melhor qualidade de vida.