Aprenda um poderoso Processo de Corpo.

MTVSS™

Mude a forma como se relaciona com o seu corpo e veja como a sua vida muda.

Como seria se permitisse que o seu corpo fosse uma contribuição para si?

Agora já está disponível a Formação em Processos de Corpo (Access Body Processes®)

MTVSS

Uma forma de cuidar do sistema imunológico.

Um dos  processos mais dinâmicos de Access Consciousness®

Com ele, milhares de pessoas em todo o mundo têm melhorado a sua qualidade de vida.

Em muitas situações o nosso corpo começa a funcionar mal, condicionado pelas experiências que enfrenta, pelos pontos de vista sobre envelhecimento, acidentes e um conjunto muito variado de situações a que é submetido desde que nasce.

É um processo muito utilizado para reforçar o sistema imunológico e se, realizado nas articulações, pode reverter disfunções que envolvam medula óssea, cancro e leucemia.

Tem muitas aplicações, nomeadamente no exercício físico e na recuperação de órgãos doentes. Pode dizer-se que atua em todos os sistemas do corpo humano.

É uma terapia energética que funciona pela ativação de um vasto conjunto de energias.

Se tem alguém doente aconselho que aprenda a fazê-lo. Este processo deve ser repetido por várias vezes em função da situação que a pessoa apresenta.

Os processos de Access Body® são potentes e atuam a diferentes níveis. As mudanças no corpo físico  trazem mais mudança para outras áreas da nossa vida.

Esta formação de Access não tem pré-requisito, qualquer pessoa pode aprender e aplicar no seu corpo, nos familiares e amigos.

Abusamos de nós e somos constantemente abusados nesta realidade. Passamos a guardar no nosso corpo dores e memórias que nos bloqueiam e adoecem.

Todas as pessoas podem aprender a trabalhar com estas energias. Não requerem aptidões ou habilidades inatas.

Se a sua opção passar por contratar os serviços de um/a terapeuta, essa também é uma possibilidade. No Espaço Beyond aplicamos mais de 50 processos de corpo aos nossos clientes.

Quando muda o seu corpo, a sua vida muda!

 

Como está com o seu corpo? Quanto se permite cuidar de si?

Como seria estar em comunhão com o seu corpo?

Deseja receber mais da vida e alcançar novas possibilidades com o seu Corpo?

Inscreva-se para formação neste fantástico Processo de Corpo.

 

(+351) 912 081 314

Peça mais informações

Picoas, Lisboa

 

Terapeuta / Formadora

Ana Rosa

Ana Rosa

Terapeuta

Access BF, AFF, BPF

  • Professora;
  • Terapeuta de Access Bars®, Access Facelift® e Access Body®;
  • Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) especificamente orientada para a terapia;
  • Terapeuta de Reflexologia Facial (Centre d`Enseignement du Dien Cham);
  • Formadora na Associação ZOOM Talentos com o objetivo de levar o desenvolvimento pessoal às escolas;
  • Licenciada em Economia.

Aprendi, ao longo da minha atividade como professora, que temos “programas” (crenças) que insistem em dirigir a nossa vida. A certa altura nas escolas parecemos quase robots. Quando me dei conta de que era preciso mudar percebi que não o conseguia fazer a partir de dentro. As escolas públicas e os programas não dão muita margem para introduzir novidades que não encaixem no padrão dito normal.  Então deixei o ensino público e continuei o meu caminho no desenvolvimento pessoal certa de que iria surgir uma possibilidade de continuar a ensinar de acordo com as minhas novas escolhas.

Encontrei Access Consciousness® quando já estava claro que o meu caminho era pelas terapias e pela formação de pessoas no sentido da expansão de consciência.

Quando trabalhas com o que te faz vibrar, sentes que tudo é fácil. É possível crescer continuamente e disfrutar dos prazeres ao longo da caminhada.

Espero encontrar-vos em breve.

Testemunhos

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.”

Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.”

Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.”

Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO