TERAPIA QUÂNTICA ASEPP

Avaliar, Recuperar, Testar Remédios

Principais Indicações:

  • Alergias
  • Intoxicação
  • Dor
  • Insónia
  • Depressão
  • Disfunções Hormonais e Metabólicas
  • Excesso de peso
  • Doenças Respiratórias
  • Disfunções Gastro-intestinais
  • Suporte Oncológico

Aplicação das técnicas de Bioressonância e Biofeedback

Permite:

  • identificar padrões e desequilíbrios energéticos tanto físicos como emocionais e psíquicos,
  • estimular a autorregulação do organismo e corrigir os seus desequilíbrios,
A Terapia Quântica ASEPP (Avaliação da Similaridade Espectral dos Processos Padrão) recorre a um equipamento de ressonância magnética de baixa intensidade baseado na tecnologia OBERON, capta as frequências eletromagnéticas no corpo, modifica-as e emite novas frequências energéticas.

 

 

Bem-vindo ao Sistema de Biorressonância para a Saúde e Bem-estar mais avançado e moderno.

Um mundo novo

A Biorressonância é uma terapia de energia de campo, que deteta e trabalha com a informação eletromagnética e as frequências geradas pelo corpo.

As células do nosso corpo geram pequenos impulsos elétricos. Estes impulsos são transmitidos sob a forma de vibrações eletromagnéticas que podem ser capturadas e estudadas por um equipamento de Biorressonância.

O perfil vibracional das células varia consoante o seu estado de equilíbrio (homeostase) ou de desequilíbrio (entropia). Com recurso a um equipamento de Biorressonância é possível identificar o nível de equilíbrio em que um indivíduo se encontra.

Cada tipo de célula, bem como o órgão a que pertence, tem um padrão vibracional específico. Por exemplo, o hepatócito vibra na frequência de tecido do fígado e essa frequência é a mesma para todos os indivíduos com um fígado saudável. Esta frequência é diferente da apresentada pelo tecido cerebral, assim como o tecido ósseo tem a sua frequência específica.

Por sua vez as substâncias estranhas, quer orgânicas quer inorgânicas, que de alguma forma estão presentes ou invadem o corpo, apresentam o seu próprio padrão energético.

Bactérias, vírus, parasitas ou outro tipo de patógenos, assim como metais pesados, alergénios, drogas, toxinas, etc., têm a sua assinatura energética. A sua presença no corpo ou as memórias que nele deixaram podem ser identificadas com recurso a um equipamento de Biorressonância.

Avaliação da Similaridade Espectral dos Processos Padrão (ASEPP)

A ASEPP consiste na avaliação da homeostase do corpo humano e é feita por comparação com os padrões registados nas bases de dados do equipamento de análise de Biorressonância Biolaz-Oberon, onde estão guardados os perfis saudáveis dos diferentes órgãos.

Na base de dados, para além dos padrões Oberon dos processos patológicos e dos órgãos saudáveis, existem os padrões energéticos das doenças que afetam o corpo humano.

Através de um processo de comparação dos dados recolhidos com os padrões registados na base de dados, é possível identificar as razões mais prováveis para os desequilíbrios ou doenças detetados.

Após a identificação dos desequilíbrios energéticos é possível atuar de forma corretiva para reencontrar o equilíbrio, a diferentes níveis, desde a célula, ao órgão ou ao corpo, com recurso a uma conjugação de estímulos auditivos, luminosos e elétricos.

Em complemento, com recurso a um módulo de análise de ressonância eletromagnética, é possível efetuar a memorização do perfil energético de remédios e avaliar o seu nível de eficácia energética nas situações de desequilíbrio identificadas na avaliação (anamnese).

Com recurso aos processos de gestão da informação disponibilizados pelo sistema Biolaz-Oberon Dianel 5122 é possível realizar uma análise detalhada da evolução do nível de homeostase do indivíduo ao longo do tempo e da forma como os desequilíbrios vão sendo harmonizados.

(+351) 912 081 314

Peça mais informações

Rua Andrade Corvo,11, 1º

Picoas, Lisboa

Terapeuta

Jorge Brito

Jorge Brito

Terapeuta

 

Curriculum Vitae

Depois de muitos anos a canalizar a minha energia…

… para a racionalização, sistematização e normalização;

… a tornar a utilização de recursos mais eficiente;

… a persistir em fazer com que os zeros e uns ajudassem a quem tinha que realizar operações mecânicas e repetitivas a ter um dia a dia menos fastidioso;

… a contribuir para a preservação de muitas árvores ao conceber soluções que possibilitaram a substituição de milhões de folhas de papel por… mais uma vez… zeros e uns…

Decidi mudar de vida!

Com o apoio de alguém muito especial que me incentivou a investir noutras áreas de conhecimento e ajudou a olhar o que nos rodeia numa perspetiva diferente e mais integrativa…

  • Decidi recorrer aos conhecimentos acumulados ao longo do meu percurso e a outros que resultaram da exploração e experimentação de novas abordagens e de interessantes e alternativos pontos de vista…
  • Decidi aproveitar o esforço e aprendizagem resultante do auto tratamento e aprofundei conhecimentos sobre Reflexologia Facial ou Dien Cham (que utilizei para gerir a dor e dissolver fobias e medos)…
  • Decidi aprofundar o conhecimento sobre os clássicos gregos (nomeadamente Pitagoras) e explorei a Numeralogia … e depois a investir na Astrologia…

Constatei que através da aplicação da minha energia conseguia ajudar algumas pessoas a melhorar a sua qualidade de vida, tanto por redução do mau estar físico e emocional…

o que me estimulou a investir no Reiky e na EFT… e depois descobri o Access Consciousness® (com as Access Bars) e…

Em complemento passei a utilizar Terapia Quântica para diagnóstico e tratamento de desequilíbrios energéticos naqueles que me procuram.

Sem excluir nenhuma das técnicas que pratico, opto por utilizar umas para caracterizar (a Numerralogia e a Astrologia) enquanto  outras são utilizadas em função do que perceciono como a que melhor se enquadra em cada sessão com cada um dos que me procura… com um objetivo…

Ajudar cada pessoa que confia em mim a encontrar o caminho para uma melhor qualidade de vida.

Testemunhos

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.” Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.” Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO

“Consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc, rutrum quis nunc sed, feugiat hendrerit massa. In cursus ornare sollicitudin.” Sofia Almeirim

Professora, Escola XPTO