TERAPIA QUÂNTICA ASEPP

Avaliar, Recuperar, Testar Remédios

Principais Indicações:

  • Alergias
  • Intoxicação
  • Dor
  • Insónia
  • Depressão
  • Disfunções Hormonais e Metabólicas
  • Excesso de peso
  • Doenças Respiratórias
  • Disfunções Gastro-intestinais
  • Suporte Oncológico

Aplicação das técnicas de Bioressonância e Biofeedback

Permite:

  • identificar padrões e desequilíbrios energéticos tanto físicos como emocionais e psíquicos,
  • estimular a autorregulação do organismo e corrigir os seus desequilíbrios,
A Terapia Quântica ASEPP (Avaliação da Similaridade Espectral dos Processos Padrão) recorre a um equipamento de ressonância magnética de baixa intensidade baseado na tecnologia OBERON, capta as frequências eletromagnéticas no corpo, modifica-as e emite novas frequências energéticas.

 

 

Bem-vindo ao Sistema de Biorressonância para a Saúde e Bem-estar mais avançado e moderno.

Um mundo novo

A Biorressonância é uma terapia de energia de campo, que deteta e trabalha com a informação eletromagnética e as frequências geradas pelo corpo.

As células do nosso corpo geram pequenos impulsos elétricos. Estes impulsos são transmitidos sob a forma de vibrações eletromagnéticas que podem ser capturadas e estudadas por um equipamento de Biorressonância.

O perfil vibracional das células varia consoante o seu estado de equilíbrio (homeostase) ou de desequilíbrio (entropia). Com recurso a um equipamento de Biorressonância é possível identificar o nível de equilíbrio em que um indivíduo se encontra.

Cada tipo de célula, bem como o órgão a que pertence, tem um padrão vibracional específico. Por exemplo, o hepatócito vibra na frequência de tecido do fígado e essa frequência é a mesma para todos os indivíduos com um fígado saudável. Esta frequência é diferente da apresentada pelo tecido cerebral, assim como o tecido ósseo tem a sua frequência específica.

Por sua vez as substâncias estranhas, quer orgânicas quer inorgânicas, que de alguma forma estão presentes ou invadem o corpo, apresentam o seu próprio padrão energético.

Bactérias, vírus, parasitas ou outro tipo de patógenos, assim como metais pesados, alergénios, drogas, toxinas, etc., têm a sua assinatura energética. A sua presença no corpo ou as memórias que nele deixaram podem ser identificadas com recurso a um equipamento de Biorressonância.

Avaliação da Similaridade Espectral dos Processos Padrão (ASEPP)

A ASEPP consiste na avaliação da homeostase do corpo humano e é feita por comparação com os padrões registados nas bases de dados do equipamento de análise de Biorressonância Biolaz-Oberon, onde estão guardados os perfis saudáveis dos diferentes órgãos.

Na base de dados, para além dos padrões Oberon dos processos patológicos e dos órgãos saudáveis, existem os padrões energéticos das doenças que afetam o corpo humano.

Através de um processo de comparação dos dados recolhidos com os padrões registados na base de dados, é possível identificar as razões mais prováveis para os desequilíbrios ou doenças detetados.

Após a identificação dos desequilíbrios energéticos é possível atuar de forma corretiva para reencontrar o equilíbrio, a diferentes níveis, desde a célula, ao órgão ou ao corpo, com recurso a uma conjugação de estímulos auditivos, luminosos e elétricos.

Em complemento, com recurso a um módulo de análise de ressonância eletromagnética, é possível efetuar a memorização do perfil energético de remédios e avaliar o seu nível de eficácia energética nas situações de desequilíbrio identificadas na avaliação (anamnese).

Com recurso aos processos de gestão da informação disponibilizados pelo sistema Biolaz-Oberon Dianel 5122 é possível realizar uma análise detalhada da evolução do nível de homeostase do indivíduo ao longo do tempo e da forma como os desequilíbrios vão sendo harmonizados.

(+351) 912 081 314 (+351) 936 466 842

Peça mais informações

Picoas, Lisboa

 

Terapeuta

Jorge Brito

Jorge Brito

Terapeuta

 

Curriculum Vitae

Depois de muitos anos a canalizar a minha energia…

… para a racionalização, sistematização e normalização;

… a tornar a utilização de recursos mais eficiente;

… a persistir em fazer com que os zeros e uns ajudassem a quem tinha que realizar operações mecânicas e repetitivas a ter um dia a dia menos fastidioso;

… a contribuir para a preservação de muitas árvores ao conceber soluções que possibilitaram a substituição de milhões de folhas de papel por… mais uma vez… zeros e uns…

Decidi mudar de vida!

Com o apoio de alguém muito especial que me incentivou a investir noutras áreas de conhecimento e ajudou a olhar o que nos rodeia numa perspetiva diferente e mais integrativa…

  • Decidi recorrer aos conhecimentos acumulados ao longo do meu percurso e a outros que resultaram da exploração e experimentação de novas abordagens e de interessantes e alternativos pontos de vista…
  • Decidi aproveitar o esforço e aprendizagem resultante do auto tratamento e aprofundei conhecimentos sobre Reflexologia Facial ou Dien Cham (que utilizei para gerir a dor e dissolver fobias e medos)…
  • Decidi aprofundar o conhecimento sobre os clássicos gregos (nomeadamente Pitagoras) e explorei a Numeralogia … e depois a investir na Astrologia…

Constatei que através da aplicação da minha energia conseguia ajudar algumas pessoas a melhorar a sua qualidade de vida, tanto por redução do mau estar físico e emocional…

o que me estimulou a investir no Reiky e na EFT… e depois descobri o Access Consciousness® (com as Access Bars) e…

Em complemento passei a utilizar Terapia Quântica para diagnóstico e tratamento de desequilíbrios energéticos naqueles que me procuram.

Sem excluir nenhuma das técnicas que pratico, opto por utilizar umas para caracterizar (a Numerralogia e a Astrologia) enquanto  outras são utilizadas em função do que perceciono como a que melhor se enquadra em cada sessão com cada um dos que me procura… com um objetivo…

Ajudar cada pessoa que confia em mim a encontrar o caminho para uma melhor qualidade de vida.