REFLEXOLOGIA FACIAL

(DIEM CHAM)

Terapia não invasiva

A Reflexologia Facial (Dien Cham)  é uma terapia não invasiva para o tratamento de sintomas físicos, músculo-esqueléticos, regula o metabolismo, ativa a micro circulação  e dissipa os distúrbios  emocionais  como a ansiedade, a fadiga mental, o esquecimento, a insónia, etc. Também reconstitui o tecido facial e melhora o tónus muscular.

A Reflexologia Facial ou “Dien’Cham”.

Origem e Benefícios

 Reflexologia Facial ou “Dien’Cham” é um terapia baseada nos grandes princípios da Medicina Chinesa.

Foi desenvolvida há mais de 40 anos por um médico acupunctor vietnamita, o professor Bui Qhoc Chau. Nuang Le Quang, compatriota do professor Bui refugiado em França, depois de ter realizado um processo de simplificação e adaptação, procedeu à sua divulgação na Europa, nomeadamente em França, Espanha, Itália e Portugal.

A Reflexologia Facial é baseada em pontos de acupunctura existentes na face. Estes pontos ao serem estimulados, sem o recurso a agulhas, por toques realizados com os dedos das mãos ou com recurso a instrumentos de estimulação não invasivos, possibilita o alívio da dor, ou da tensão sentida em diferentes áreas do corpo do recetor.

A estimulação dos pontos reflexos na face permite desencadear reações de auto regulação natural do organismo, possibilitando um alívio, quase instantâneo, duma enorme diversidade de dores, tensões e desequilíbrios energéticos nas diferentes partes do corpo do recetor.

 

Esta técnica, possibilita o rápido alívio da dor e de tensões em qualquer momento e em qualquer local.

O alívio e o bem-estar resultantes duma sessão de Reflexologia Facial ou Dien Cham são imediatos e a ativação dos pontos pode ser realizada em qualquer momento e local, até em público.

Efeitos e Resultados  

Utilizada isoladamente ou em associação com outras técnicas, permite aliviar eficazmente uma grande gama de problemas:

  • Dores nas costas, articulações e músculos;
  • Desequilíbrios hormonais;
  • Problemas de pele;
  • Problemas digestivos, de assimilação e de eliminação;
  • Desequilíbrios do sistema nervoso;
  • Problemas de circulação;
  • Problemas respiratórios…
É de senso comum que é preferível cuidar de um sintoma quando começa a manifestar-se e dessa forma conseguir um efeito mais rápido e duradouro..

Deve ter em atenção que a Reflexologia Facial não se substitui à medicina tradicional e não é utilizada como meio de diagnóstico.

(+351) 912 081 314

Peça mais informações

Rua Andrade Corvo,11, 1º

Picoas, Lisboa

Terapeuta

Jorge Brito

Jorge Brito

Terapeuta

 

Curriculum Vitae

Depois de muitos anos a canalizar a minha energia…

… para a racionalização, sistematização e normalização;

… a tornar a utilização de recursos mais eficiente;

… a persistir em fazer com que os zeros e uns ajudassem a quem tinha que realizar operações mecânicas e repetitivas a ter um dia a dia menos fastidioso;

… a contribuir para a preservação de muitas árvores ao conceber soluções que possibilitaram a substituição de milhões de folhas de papel por… mais uma vez… zeros e uns…

Decidi mudar de vida!

Com o apoio de alguém muito especial que me incentivou a investir noutras áreas de conhecimento e ajudou a olhar o que nos rodeia numa perspetiva diferente e mais integrativa…

  • Decidi recorrer aos conhecimentos acumulados ao longo do meu percurso e a outros que resultaram da exploração e experimentação de novas abordagens e de interessantes e alternativos pontos de vista…
  • Decidi aproveitar o esforço e aprendizagem resultante do auto tratamento e aprofundei conhecimentos sobre Reflexologia Facial ou Dien Cham (que utilizei para gerir a dor e dissolver fobias e medos)…
  • Decidi aprofundar o conhecimento sobre os clássicos gregos (nomeadamente Pitagoras) e explorei a Numeralogia … e depois a investir na Astrologia…

Constatei que através da aplicação da minha energia conseguia ajudar algumas pessoas a melhorar a sua qualidade de vida, tanto por redução do mau estar físico e emocional…

o que me estimulou a investir no Reiky e na EFT… e depois descobri o Access Consciousness® (com as Access Bars) e…

Em complemento passei a utilizar Terapia Quântica para diagnóstico e tratamento de desequilíbrios energéticos naqueles que me procuram.

Sem excluir nenhuma das técnicas que pratico, opto por utilizar umas para caracterizar (a Numerralogia e a Astrologia) enquanto  outras são utilizadas em função do que perceciono como a que melhor se enquadra em cada sessão com cada um dos que me procura… com um objetivo…

Ajudar cada pessoa que confia em mim a encontrar o caminho para uma melhor qualidade de vida.